quinta-feira, 18 de março de 2010

CLUBINHO!



Hoje fui à reunião mensal do Clubinho de Patch em Niterói.
Antes, passamos no Lido Quilt para comprar maaaaaaaaaaais paninhos (quase não temos) e almoçamos no restaurante Família Palludo (como sempre PERFEITO!)!
Na reunião, fiquei sabendo que todo 3º sábado de março é o dia da quilteira nos Estados Unidos. Esse mês cai no dia 20!!
Fico devendo a foto, né Gisela?

Nathy, aquela área de São Francisco e Charitas é lindíssima!!! Estou com saudades de você e adorei sua visita aqui!!! Volte sempre!! Se vier aqui em casa terá um lanchinho!! Não esqueça de me convidar para o casório!

Beijos Fausta!!!

Um comentário:

  1. Delíciaaaa!!!
    Tia, sempre respondo aos seus recadinhos no próprio blog, ok?!
    OBRIGADA pela a dica do site!
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
    Vc, como sempre, me dando o caminho das pedras!!!
    Te amo,
    Mari

    ResponderExcluir