sábado, 8 de maio de 2010

MANHÊÊÊÊÊÊ!!!!!!




A NOSSA MÃE!!!!!


A nossa mãe brilha!!! Ela literalemte brilha!!! Ela é iluminada! Iluminada MESMO!!! Sem exageiros! E não é só por causa do sol que ela pega na hidroginástica não! É brilho que vem de dentro!!! É o mais importante e o mais difícil de se ter.


A nossa mãe tá sempre de bom humor, sempre alto astral, sempre distribuindo sorriso e simpatia!!! Ela tá sempre vendo o lado bom das coisas, sempre animando quem a cerca e tentando sempre não se deixar abater por qualquer coisinha!


A nossa mãe é forte! É guerreira mesmo! Só falta andar com aquelas armaduras medievais!!!


Ela também tem um coração eeeenorme!!! Muitas vezes ficamos com ciume! Mas o que nos conforta (hehehe) é que nós vivemos juntinhos, conversando o tempo inteiro, fazendo graçinha entre a gente e o mais legal: muitas vezes pensamos a mesma coisa e aí quando falamos...PUFT... "EU TAVA PENSANDO NISSO"!!! Essa nossa ligação é MUITO boa!


Resumindo: A NOSSA MÃE É PERFEITA!


Nossa mãe abriu mão dos sonhos dela pra cuidar da gente. E isso deu e ainda dá trabalho! Abriu mão também de muitas coisas que ela queria fazer. Ela adiou. Agora, ela faz tudo. Ela finalmente tá conseguindo realizar suas vontades que um dia tiveram que ser adiadas: desde um curso até as viagens na companhia de nosso pai.


Outra coisa que nos chama atenção na nossa mãe é que ela resolveu se atualizar: certamente temos a impressão de que seus pensamentos hoje são mais evoluídos do que quando ela tinha a nossa idade. Nossa mãe é realmente atualizada. Isso nos dá orgulho, pois, além de mãe, a faz também uma grande amiga que sabemos que podemos confiar qualquer coisa. Qualquer assunto.


Não podemos deixar de mencionar também as diferentes habilidades e mais algumas qualidades dela: ela faz ponto cruz, patchwork, tricô, mosaico, pintura, fala inglês, francês, italiano, se vira no espanhol e no alemão e por aí vaaaaaaaaai..... A sua mãe faz tudo isso? A nossa FAZ.

Nós estávamos pensando.... Temos INÚMEROS motivos pra ela ser especial, perfeita e citar mais INÚMERAS qualidades... Até que pensamos numa pergunta: O QUE FAZ A NOSSA MÃE ÚNICA?
O que a faz ser única mesmo, mesmo, mesmo é que nós nunca encontramos nenhuma outra FAUSTA em nenhum outro lugar que já fomos!!! Então, para nós, esta é a prova de que Deus só colocou UMA ÚNICA FAUSTA nesse mundo. E é a NOSSA.
E SE existe outra, ela está MUITO ofuscada pela NOSSA! E é melhor nem aparecer, porque a nossa coloca ela no chinelo!
FELIZ DIA DAS MÃÃÃÃÃÃÃÃES!!!!! A GENTE TE AMA MUITÃO!!!!!!!
BEIJOS!!!!!!






4 comentários:

  1. Não tenho palavras para escrever, fiquei muito emcionada. São essas atitudes que me fazem seguir em frente e podem estar certos que estarei sempre dando suporte e amor para voces podendo contar comigo para tudo. Voces são as jóias mais preciosa que tenho, pena que não posso mante-los em cofre bem fechado.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Fausta,
    Voce é mais que merecedora desta homenagem. Quem convive com voce sabe que nela não há nenhum exagero. Voce é minha referencia de "MÃE". Quando crescer quero ser igualzinha a voce...
    Felicidades por este dia e um milhão de beijos

    ResponderExcluir
  3. Tia,
    FELIZ DIA DAS MÃES!!! Vc merece todo respeito e admiração por ser uma mãe especial!!!
    Linda a homenagem da Fefê!!!
    Um beijo bem grande e um abraço bem apertado!!!
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda esta homenagem!!!Até chorei...mil beijos para vc, Marisa Pazos.

    ResponderExcluir