terça-feira, 1 de junho de 2010

A ESQUECIDA



Já havia me esquecido de mostrar a mantinha que o Fabinho, meu filho, pediu-me com um jeito todo especial para fazer. Quem o conhece sabe do que estou falando. Com o friozinho que está fazendo esta semana, lembrei-me de pegá-la e qual a minha surpresa: não havia postado ainda!!! Que tal, gostaram??

Estou terminando de por a tira de acabamento no pé de cama, aguardem mais um pouco. Posso adiantar que está ficando lindíssimo!!


Aproveito para apresentar meus peludinhos: Billy e Eric, os xodós da casa!!!!!

Beijos e até a próxima!!!!!!!





Um comentário:

  1. Tia,
    o Binho mais do que merece essa colcha LINDA LINDA LINDA!!! Parabéns por mais esse maravilhoso trabalho!!! Seu bom gosto é sem igual!!!
    Quanto aos seus "douradinhos", as fofurinhas em pele de cachorro. rsrsrsrs...
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos bjs,
    Mari

    ResponderExcluir