sexta-feira, 21 de maio de 2010

THROUGH THE WINDOW....




Hoje estou mostrando um panô que fiz com um projeto que se chama "Through the Window". É uma técnica que eu particularmente acho muito bonita. Como o próprio nome indica, nos dá a impressão de estarmos olhando uma paisagem através de uma janela.


Nesta técnica, é usada a virada de agulha.


Pretendo fazer outra...Não sei quando. Tenho todos os tecido, só falta tempo. Aliás têm tantos projetos bonitos, tenho vontade de fazer todos!!!! Acho que preciso fazer projetos menores, pois atualmente estou com projetos grandes - colchas: uma de casal para minha filha Fernanda, outras que depois falarei e uma Baltimore.


Para vocês terem uma idéia, eu e Suzana estamos em fase de corte dos blocos (ao todo 20) da Baltimore e nesta segunda-feira conseguimos cortar apenas 2!!! Das 14:00 as 17:30!!!! Estamos expert em folhas!!!


Previsão de término??? 5, 10 ANOS.... Who knows????


O importante é ter vários projetos em andamento, pois, quando enjoamos de um, temos outro diferente para fazer. Assim não desanimamos!


Uma dica importante dada pela Gisela, nossa teacher, é de olharmos revistas, livros, exposições, etc. para observarmos a montagem dos blocos e também o uso, as combinações das cores...Enfim, acostumar os nossos olhos ao mundo maravilhoso do quilting.





Gostaram??

Beijos e até a próxima!!!!!

3 comentários:

  1. Tia,
    que BELEZA de trabalho!!! Eu fiquei APAIXONADA!!! Será que vc se importaria MUITo se eu copiasse a sua idéia? É que na minha casa existem duas janelas iguais a essa e acho que ficaria lindo um pano desse na minha sala. Eu juro que digo para todo mundo que me inspirei no seu trabalho...
    Parabéns, Tia, mais uma vez (e sempre) pelo seu trabalho!!! Vc é uma artista!!!
    Muitos bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Querida cunhada
    Seu trabalho está lindíssimo.
    Mariana está seguindo seus passos.
    Você já é uma artista.
    Beijos da cunhada Vera

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida um trabalho lindíssimo.
    Me ensina?
    Arlette FPP

    ResponderExcluir